Valores que nos movem

Nossa fundação ocorreu em 2003 como uma empresa de tecnologia focada em soluções de pagamento e recargas de contas de celulares pré-pagos por meio de pontos de venda, ou equipamentos POS. E, em 2014, fomos adquiridos pelo Santander Brasil.

Desde nossa aquisição pelo Santander Brasil, expandimos nosso portfólio de produtos e serviços junto com nossa plataforma digital para tornarmos uma empresa de multisserviços One-Stop-Shop, onde oferecemos uma ampla gama de soluções para nossos clientes físicos e digitais em todos os segmentos.

Cultura digital da Getnet

Nossa cultura é impulsionada pela digitalização. Por conta do crescimento significativo do e-commerce no Brasil nos últimos anos, a inovação digital se tornou uma prioridade para nós e é algo que esperamos continuar nos próximos anos.

Antes de 2017, contávamos com fornecedores terceirizados para atenderem nossos estabelecimentos credenciados no mercado de e-commerce, mas dadas as mudanças no comportamento dos clientes e o crescimento do e-commerce, a realização de transações digitais tornou-se uma ferramenta fundamental para maximizar o crescimento e ganhar escala. Assim, começamos a desenvolver uma nova plataforma digital, tanto organicamente, como por meio de aquisições.

Em 2018, expandimos nosso portfólio com novas soluções, como serviços de gerenciamento de fraude. No ano seguinte, nossa prioridade foi investir em novos produtos e-commerce para clientes de pequeno porte, oferecendo soluções como a loja digital. Adicionalmente, criamos o POS digital que nos permite integrar todo o processo, do pedido ao pagamento, proporcionando agilidade no atendimento e facilidade na gestão de negócios. Além disso, adquirimos a tecnologia para realizar split de pagamentos online, o que expandiu nosso horizonte de atuação para marketplaces.

Finalmente, em 2020, adquirimos a plataforma da Minestore, que nos permite desenvolver um modelo de receita baseado em assinatura, e para complementar nosso portfólio digital iniciamos a integração do PIX e Link GetPay.

Atualmente, nossos produtos e serviços são focados principalmente em soluções digitais e acreditamos na contínua expansão do segmento de e-commerce.  Portanto, nossa estratégia de digitalização se posicionará favoravelmente para aproveitar ao máximo essa tendência a fim de capitalizar os investimentos que temos feito nessa área.

 

Missão:

Contribuir para transformar pessoas e negócios de forma inovadora, segura e eficiente.

Visão:

Ser a melhor plataforma de negócios
do mercado, alcançando todo ecossistema de pagamentos.

Valores:

Simples, Pessoal e Justo.